quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desculpa ,


se eu so dramática demais, chorona demais, teimosa demais, chata demais. Desculpa se eu preciso de uma mão que me acolha 24 horas por dia. Desculpa se eu tropeço mais que o normal, caio na maioria das vezes e sempre preciso de alguém para me levantar. Sou fraca admito, mas ás vezes sei ser tão forte que me admiro comigo mesma. Sou bipolar, enjoativa e emotiva. E não sei viver sozinha mas sempre que estou com alguém acabo me decepcionando. Sou feliz por 5 minutos e logo nos outros 5 minutos já estou chorando como uma condenada. Erro muito mais do que o normal, e sempre admito. Talvez seja imprevisível demais, impulsiva demais, e não pense antes de agir. Talvez eu tenha que deixar os meus ataques emotivos e começar a andar com os meus dois pés no chão.

Por : Anne Bernardo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário